Caros Alunos e Professores de Geografia, Ciências Naturais, Educação Física e Inglês: Entre dia 27 de março e 3 de abril, vai realizar-se um inquérito com a finalidade de conhecer melhor as práticas pedagógicas no nosso agrupamento. Denominado Observatório Pedagógico, recolherá a opinião de professores e dos alunos. Quanto mais respostas forem dadas mais verdadeiros… Ler mais Observatório Pedagógico
Copie e cole este URL no seu site WordPress para incorporar
Copie e cole este código no seu site para incorporar